TOCANTINENSE: Com árbitro sendo furtado, Gurupi segue na liderança
Em Guaraí, árbitro do jogo teve seus pertences furtados
Palmas, TO, 18 (AFI) – O Gurupi segue mais líder do que nunca no Campeonato Tocantinense. Jogando no Estádio Resendão, em Gurupi, o Camaleão do Sul venceu de virada o Araguaína por 2 a 1, com gols de Jócion e Héder. Manoel fez o gol dos visitantes. Resultado deixa o time do Sul do Estado sozinho na liderança do campeonato com 21 pontos. Já o Tourão do Norte segue na penúltima colocação com apenas seis pontos na zona de rebaixamento.
Na próxima segunda-feira, na abertura da décima rodada e terceira do returno, o Gurupi recebe o Palmas e o Araguaína enfrenta o Guaraí fora de casa. Os dois jogos serão às 16 horas.
Negativo
O fato negativo da partida é que o árbitro do jogo Alisson Furtado, quando chegou aos vestiários no intervalo percebeu que seus pertences haviam sido furtados, além de R$ 250,00 e dois celulares. Os ladrões entraram pela janela dos fundos dos vestiários e subiram em uma pilha de latas para depois levarem os pertences do apitador.
Bigodão
Num jogo equilibrado e de quatro gols, Colinas e Tocantins empataram por 2 a 2, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Bigodão, em Colinas. Com este resultado, o Colinas segue na sexta colocação com 8 pontos, enquanto o Tecão Maravilha chega aos 9 pontos e permanece na quinta colocação.
Willian Bala, aos 6 minutos e Alisson Chupeta, aos 20, ambos do segundo tempo fizeram os gols do Tocantins. Rafael Silva, aos 4 do segundo tempo e Marcinho, aos 40 do segundo tempo fizeram os gols do Colinas.
Na próxima rodada, o Tocantins joga na cidade de Porto nacional contra o Interporto, às 16 horas, no Estádio general Sampaio. O Colinas vai até a cidade de Tocantinópolis enfrentar o TEC. Todos os jogos serão disputados no feriado da próxima segunda-feira, ás 16 horas.
Jogo adiado…
As equipes do Palmas e do Guaraí, que jogariam nesta tarde, tiveram o duelo adiado, em razão de o Estádio Nilton Santos, na Capital ter sido cedido para a apresentação da Paixão de Cristo. Com isso, a partida foi adiada para o dia 7 de maio.





































































































































