SEGUNDONA: Atibaia vence a primeira e XV de Jaú vira saco de pancada
Galo da Comarca, até o momento, ainda não somou nenhum ponto na competição
Campinas, SP, 19 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi aberta neste sábado, com oito jogos. Dez jogos fecham a rodada no domingo – um deles à tarde. O destaque ficou por conta do Atibaia, que conquistou a primeira vitória na competição. Nos outros jogos, a Portuguesa Santista empatou com o Diadema, por 1 a 1. O Taboão da Serra perdeu para o Nacional, por 1 a 0, enquanto, o Manthiqueira também foi derrotado pelo mesmo placar para o Jacareí.
XV de Jaú leva mais uma goleada!
O XV de Jaú, tradicional no Estado de São Paulo, se tornou um saco de pancadas na Segundona. Na tarde deste domingo, em Pirassununga, foi goleado pelo Pirassununguense, por 4 a 0, com muita facilidade. Com isto, o time segue na lanterna do Grupo 3, sem nenhum ponto, enquanto, o time de Pirassununga, tem seis, na segunda colocação.
No outro jogo, o Lemense bateu o Taquaritinga, por 2 a 1, com isto, o time também chegou aos seis, dividindo a ponta com o Guariba, que ainda joga. Por sua vez, o CAT tem apenas três, na vice lanterna.
Foto: Mario Goncalves
Atibaia vence a primeira!
O Atibaia, após o tropeço na estreia, foi até Mogi das Cruzes e venceu o Atlético Mogi, por 2 a 1, mostrando sua força e provando ser um dos favoritos na conquista do acesso para Série A3. Com os três pontos, chegou a terceira colocação do Grupo 5.
Por sua vez, o Manthiqueira não teve a mesma sorte e em Jacareí caiu para o time da casa, por 1 a 0. Com isto, o time de Guará tem três pontos, em quarto. Já o Jacareí tem quatro, em segundo.
Quem segura o Nacional?
O Nacional tem mostrado força como um dos favoritos ao acesso. À tarde, em São Paulo, venceu o Taboão da Serra, por 1 a 0, num jogo muito disputado. Com mais os três pontos, somou nove, se isolando na liderança do Grupo 6, com nove pontos, em três jogos disputados. Por sua vez, o Taboão é o terceiro, com quatro.
Briosa tropeça!
Num jogo muito equilibrado, a Portuguesa Santista ficou no empate por 1 a 1, com o Diadema, em Diadema. Com isto, os times chegaram aos cinco pontos, na segunda e terceira colocação.
Por sua vez, a ponta do Grupo 7 é da Mauaense, que em casa, venceu o EC São Bernardo, por 1 a 0, com isto, chegou aos sete pontos, começando a disparar na liderança. Por sua vez, o Alvinegro é o quinto, com apenas um ponto.
Pelo Grupo 1, o Presidente Prudente sofreu, mas venceu o Bandeirante de Birigui, por 1 a 0, ficando em terceiro lugar, com quatro pontos.
| Pirassununguense |
4
|
x |
0
|
XV de Jaú |
| Atlético Mogi |
1
|
x |
2
|
Atibaia |
| Diadema |
1
|
x |
1
|
Portuguesa Santista |
| Mauaense |
1
|
x |
0
|
EC São Bernardo |
| Nacional |
1
|
x |
0
|
Taboão da Serra |
| Jacareí |
1
|
x |
0
|
Manthiqueira |
| Lemense |
2
|
x |
1
|
Taquaritinga |
| Presidente Prudente |
1
|
x |
0
|
Bandeirante |
| VOCEM | x | Assisense |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Olímpia | x | Fernandópolis |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Tanabi | x | Barretos |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Guariba | x | União São João |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Paulínia | x | Primavera |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Elosport | x | Sumaré |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Guarujá | x | Guarulhos |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Ecus | x | União Suzano |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Jabaquara | x | São Vicente |
| 20/04/2014 10:00 | ||
| Osvaldo Cruz | x | Grêmio Prudente |
| 20/04/2014 16:00 | ||





































































































































