Rádio Fibra transmite decisão da Copa Verde nesta segunda-feira
O duelo entre Brasília x Paysandu começa, às 17:00
Brasília x Paysandu vão decidir o título de campeão da Copa Verde, neste feriado de segunda-feira, às 17:00, no Estádio Mané Garrincha. A Rádio Fibra fará uma ampla cobertura da decisão, a partir das 16:00, direto do Estádio Mané Garrincha com ancora
Brasília, DF, 21, (AFI) – Brasília x Paysandu vão decidir o título de campeão da Copa Verde, neste feriado de segunda-feira, às 17:00, no Estádio Mané Garrincha. A Rádio Fibra fará uma ampla cobertura da decisão, a partir das 16:00, direto do Estádio Mané Garrincha com ancoragem de Sérgio Porto, narração de Fábio Santos, comentários de Carlos Alberto Remo e reportagens de Welliton Lopes. No plantão esportivo, de olho no placar ao vivo do Futebol Interior, estará o competente, Sérgio Porto.
Para não perder nenhum lance sequer desta grande decisão acesse o site da emissora de qualquer lugar do planeta, www.radiofibra.org.br.
Jornalista Fábio Santos narra a decisão
Promoção de ingresso no aniversário de Brasília
Nesta segunda-feira, 21 de abril, aniversário de 54 anos da Capital do Brasil, o estádio Nacional Mané Garrincha será palco da grande final da Copa Verde 2014. O representante candango, o Brasília Futebol Clube recebe o Paysandu de Belém do Pará, no jogo da volta da grande final da competição nacional.
Como no primeiro jogo, o time paraense venceu por 2 a 1, a equipe do norte brasileiro joga por um simples empate para ser campeão e ainda ganhar uma vaga para a Sul Americana de 2015. Ao Brasília uma vitória simples por 1 a 0 dará o título ao time candango. Vitória por 2 a 1 leva a decisão para as penalidades máximas. Ou então, o Brasília tem de vencer por dois gols de diferença. Foram colocados à venda 64 mil ingressos. O preço mais barato é de R$ 1,00.
Brasília se rende a fé
Os comandados do técnico Luiz Carlos Carioca estão de folga no Candangão. Por isso, o clube pode realizar treinamentos mais aprofundados para a grande decisão frente ao Paysandu.
No treinamento de quinta-feira, no estádio Nacional Mané Garrincha, o grupo de jogadores do Colorado do DF realizou um culto religioso. O treinador do Brasília conta com todo seu elenco para esta grande festa.
“Esse time chegou até aqui mesmo como azarão, em virtude da união que eles têm. Se não fosse por essa vontade de vencer, esse grupo certamente não estaria aqui. Tecnicamente, é um grupo parecido com todos os outros. O nosso diferencial é um a união que eles demonstram dentro de campo”, disse o técnico Luiz Carlos Carioca.
PAYSANDU/PA
O Papão da Curuzu chegou à Brasilia com desfalques. O meia Héverton com apendicite está sob os cuidados médicos. O volante Ricardo Capanema recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Dennis sofreu uma entorse no tornozelo e também está praticamente fora da grande decisão. A vaga de Héverton deve ficar com Araújo, já no meio campo Augusto Recife retorna de suspensão no lugar de Ricardo Capanema.
O técnico Mazolla Junior fez o último treinamento em Belém, com portões fechados e lamentou as ausência dos titulares.
“Estes dois desfalques vão nos fazer muita falta, tive que quebrar a cabeça para substituí-los, não vou revelar a equipe para confundir o treinador deles”, declarou o comandante do Paysandu.
Ficha técnica do jogo
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília – Data: 21/4 – Horário: 17 horas
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), com os assistentes Francisco Casimiro de Souza (TO) e Nilton Pereira da Silva (RR); Quarto árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf – MS (CBF-1) ; Quinto árbitro: Jose Araujo Sabino – DF (CBF-2)
Ingressos: R$ 1,00 o mais barato.
Brasília
Artur; Tamare, Andre Nunes, Marcio Santos e Kaka; Pedro Ayub, Clecio, Gilmar, Mateuzinhos; Marlon e Alekito.
Técnico: Luis Carlos Souza
Paysandu
Matheus, Djalma, João Paulo, Charles e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Billy, Yago Pyakachú e Araújo; Lima
Técnico: Mazola Júnior





































































































































