Paulista A3: São José “B” projeta reabilitação contra Sertãozinho

Tigre do Vale tenta usar mando de campo para conquistar primeira vitória no quadrangular final

0002048180387 img

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – Após a derrota na primeira partida do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, o São José “B” tenta se reabilitar já na próxima rodada, contra o Sertãozinho, nesta quarta-feira, às 15 horas. Para conquistar os três pontos, Rafael Guanaes, técnico da equipe, pediu maior poder ofensivo ao time.

0002048180387 img

“O espírito de luta é o mesmo. Temos que ter personalidade e buscar a reação nas próximas rodadas. Todo jogo é uma decisão, e com o Sertãozinho não será diferente. Temos que diminuir os erros e ter mais agressividade para atacar, além de ter mais posse de bola. Sabemos que o adversário vai jogar no nosso erro. Precisamos criar oportunidades para chegar ao gol”, afirmou o comandante.

Na última segunda-feira, o Tigre do Vale retornou aos trabalhos visando o jogo decisivo contra o Sertãozinho. Viola, um dos principais jogadores da equipe, acredita que o time assimilou o pedido de Rafael Guanaes.

“Vai ser um confronto difícil, até porque perdemos para eles na fase de classificação. O mando é nosso e temos que fazer prevalecer esta condição, com inteligência e sabedoria, pois é uma equipe forte. Nossa equipe é a que tem mais posse de bola na competição, e vamos buscar alternativas para conseguir a vitória”, comentou o lateral.

O São José “B” é o terceiro colocado do Grupo 3, com nenhum ponto conquistado. O adversário está na lanterna, já que o Touro do Vale leva vantagem no saldo de gols (-2 contra -3). Os líderes da chave Novorizontino e Água Santa têm três pontos cada.