Segundona: Ademilson Venâncio vê Fernandópolis forte para brigar pela vaga
Águia ocupa a terceira colocação com quatro pontos, mesmo número do líder Olímpia
Fernandópolis, SP, 22 (AFI) – O técnico Ademilson Venâncio tem aprovado o desempenho do Fernandópolis na Segundona do Campeonato Paulista. O treinador conhece as adversidades da competição, mas vê o time preparado para brigar pela classificação. O clube caiu no Grupo da Morte.
O Fernandópolis está no Grupo 2 ao lado de Olímpia, Barrtos, Inter de bebedouro e Tanabi. A Águia ocupa a terceira colocação com quatro pontos, mesmo número do líder Olímpia que leva vantagem no saldo de gols (2 a 0).

“Temos grandes adversários. Muitos consideram este grupo como sendo o mais difícil da Segundona. Mas começamos bem e vejo futuro neste time. O trabalho vem sendo bem feito e creio que temos chances de brigar pela classificação”, comentou ele ao site Grande Área.
Ademilson Venâncio terá muitos dias para trabalhar e fazer os ajustes necessários no Fernandópolis. A Águia folgará na rodada deste final de semana e só voltará a campo em 4 de maio, às 10 horas, contra o Barretos em casa, pela 5ª rodada.
No ano passado, o comandante realizou um bom trabalho e este próximo do acesso. Ao lado do preparador físico Ricardo Guareschi, ele colocou o Assisense no quadrangular final da competição depois de 9 anos, fazendo ressurgir o futebol da cidade de Assis, que agora conta com dois times na divisão.
Mais de Ademilson Venâncio:
Ademílson Venâncio de Almeida foi volante revelado pelo Rio Branco de Americana. Passou por diversos clubes do interior como Atlético Lençoense, Tupã, Bandeirante, clube no qual encerrou a carreira em 1996. Após se aposentar, iniciou a carreira como treinador e teve sua primeira chance na Ponte Preta em 1996 onde ficou até 2006, passando por todas as categorias de base do clube, sem, porém, chegar ao profissional.
Em 2008 foi contratado pelo Paulínia como treinador da equipe profissional e nos anos seguintes passou pelo Primeira Camisa e Sumaré, até chegar ao Noroeste, no qual desempenha a função de técnico do sub-20 e atua como auxiliar técnico da equipe profissional.
Em dezembro de 2011, Ademílson deixou o clube de Bauru e pouco depois assumiu o comando do ASSU, time da primeira divisão do Rio Grande do Norte. Pouco tempo depois, o técnico voltou a trabalhar no estado de São Paulo, comandando o Sumaré na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2012.
Em 2013, fez campanha inquestionável com o Assisense, onde quase chegou a série A3 em 2014. Neste ano comanda o Fernandópolis FC, onde busca repetir as campanhas anteriores, agora com acesso.





































































































































