Série C: Mogi Mirim faz promoção para mulheres e quer mudar data de jogos

Neste domingo, o Sapão da Mogiana estreia diante do Guaratinguetá, no Romildão

Mogi Mirim, SP, 22 (AFI) – Para prestigiar a figura feminina e deixar as arquibancadas do Estádio Romildo Ferreira mais charmosas, a diretoria do Mogi Mirim resolveu determinar o valor do ingresso para as mulheres ao valor de R$ 5 para os jogos do Sapo no Brasileiro da Série C. Além disso, para tornar os confrontos ainda mais atrativos para o torcedor, a diretoria mogimiriana pretende antecipar dos duelos da Série C do Brasileiro para os sábados, às 18h30.

Neste domingo, o Sapão da Mogiana estreia diante do Guaratinguetá, no Romildão, às 16 horas. O presidente do Mogi, Rivaldo Ferreira, preferiu não alterar a data e horário do jogo para que o elenco pudesse ter mais tempo de preparação com o técnico Márcio Goiano.

Na temporada passada da Terceira Divisão do nacional, o maior público no Romildo Ferreira ocorreu na partida contra o Guarani, quando 2.759 torcedores acompanharam a partida. O bom público é reflexo da proximidade de Mogi Mirim da cidade de Campinas, que atraiu grande número de torcedores campineiros.

Os outros dois jogos com maior número de torcedores nas arquibancadas do Romildão não passou de 1,1 mil pagantes. Contra o Madureira, na antepenúltima rodada da primeira fase, o público foi de 1.071 torcedores. Contra o Macaé, na penúltima rodada, a presença de pagantes caiu um pouco, totalizando 1.064 torcedores.