Segundona: Taquaritinga muda comissão técnica e anuncia ex-técnico do Noroeste
O comandante já teve passagem pelo CAT em 2001, mas teve mais sucesso no time de Bauru
Taquaritinga, SP, 22 (AFI) – Após a derrota do Taquaritinga por 2 a 1 para o Lemense, em Araras, na rodada do final de semana, o CAT anunciou a demissão do treinador Eduardo Andreatti. Para o seu lugar, a diretoria do clube contratou Vitor Hugo, que estava no Noroeste.

“Nós vamos apostar no Vitor Hugo, que treinou o Noroeste e tem uma boa vivência no futebol. Ele conhece bons e jovens jogadores, coisa que é difícil para quem não tem muita experiência. Com certeza vai agregar muito ao Taquaritinga”, afirmou o presidente do CAT, Bento Irineu Previdelli.
O novo comandante do Taquaritinga tem 50 anos e trabalha como técnico de futebol desde 2000. O treinador já esteve à frente do CAT em 2001, mas teve mais sucesso pelo Noroeste, clube que comandou cinco vezes, sendo a última em 2014. Em São Paulo, Vitor Hugo ainda trabalhou no Sertãozinho, São Carlos, América, Bandeirante e Araçatuba.
A reestréia de Vitor Hugo no comando do Taquaritinga será nesta sexta-feira, às 19h30, contra o União São João, em Araras. O CAT está na penúltima posição do Grupo 3 da Segunda Divisão, com três pontos conquistados em três rodadas.





































































































































