São José “B” x Sertãozinho – Derrotados na estreia buscam reabilitação
Tigre do Vale perdeu para o Água Santa, enquanto o Touro dos Canaviais foi derrotado pelo Novorizontino
São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – Após o revés na estreia do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, São José “B” e Sertãozinho se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, pela segunda rodada do quadrangular final do Grupo 3, em busca do primeiro ponto na fase que define quem irá se classificar à Série A2 no ano seguinte.
Na primeira rodada, o Tigre do Vale foi derrotado fora de casa pelo Água Santa, por 2 a 0. Já o Sertãozinho acabou sendo derrotado em casa, para o Novorizontino, por 3 a 0. Os dois times ocupam as últimas posições do Grupo 3.

São José “B” em busca da vitória
Após a derrota para o Água Santa, somente a vitória interessa ao time do São José “B” para somar os primeiros três pontos e, assim, voltar às primeiras posições do Grupo 3. Para isso, o técnico Rafael Guanaes pediu uma postura mais ofensiva ao time.
“O espírito de luta é o mesmo. Temos que ter personalidade e buscar a reação nas próximas rodadas. Todo jogo é uma decisão, e com o Sertãozinho não será diferente. Temos que diminuir os erros e ter mais agressividade para atacar, além de ter mais posse de bola. Sabemos que o adversário vai jogar no nosso erro. Precisamos criar oportunidades para chegar ao gol”, afirmou o comandante
Para o confronto, o técnico do São José “B” não deverá ter problemas na hora de escalar a equipe titular. Sem nenhum lesionado ou suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Guanaes terá força máxima para enfrentar o Sertãozinho.

Derrota em casa, vitória fora
Após ser derrotado na estreia, jogando em casa, o Sertãozinho só pensa na vitória contra o São José “B” para somar os primeiros três pontos e respirar aliviado no Grupo 3. Para o jogo, o meia Rogerinho deve ficar de fora da partida. O jogador sentiu uma lesão na coxa durante a derrota para o Novorizontino.
“Senti um mal jeito em uma bola que fui buscar. Espero estar em condições para jogar na quarta-feira, mas preciso ver como serão os próximos dias, se haverá uma melhora ou não”, analisou o jogador.
Com a ausência de Rogerinho praticamente certa, Ferrão deve promover a entrada de Adriano Paulista no time titular. Do mais, o Sertãozinho deve ser o mesmo, com Rodriguinho e Douglas Pitbull formando a dupla ofensiva do time.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o São José “B” joga em casa, no domingo, contra o Novorizontino, às 10 horas. Já o Sertãozinho joga novamente fora de casa, contra o Água Santa, às 16 horas.





































































































































