Brasiliense x Princesa do Solimões-AM - A ordem é vencer ou vencer
Jacaré perdeu por 3 a 1 o jogo de ida e se complicou
Taguatinga, DF, 23 (AFI) – O Brasiliense quer evitar uma eliminação inesperada logo na primeira fase da Copa do Brasil, mas sabe que a missão não será nada fácil nesta quarta-feira, quando recebe o Princesa do Solimões, às 20h30, no Estádio Serejão.
Na ida, realizada no Amazonas, o Princesa do Solimões abriu boa vantagem ao vencer por 3 a 1. Para se classificar, o Jacaré precisa vencer por 2 a 0 ou três ou mais gols de vantagem. Já o time amazonense poderá perder pela diferença de um gol que avança. Quem passar enfrentará na segunda fase o poderoso Santos.
BRASILIENSE
Depois de amargar um prejuízo individual de R$ 30 mil reais de premiação para cada jogador, pois a equipe foi eliminada da Copa Verde, o grupo do Brasiliense quer dar a volta por cima. Para tanto, o técnico Marcos Soares convocou nada menos que cinco atacantes para comporem o grupo que se concentrou. A dupla de avantes deverá ser formada por Luiz Carlos Imperador e Luquinhas.
No meio de campo, o experiente Ramon foi vetado pelo departamento médico. Zé Roberto deve ser o seu substituto. Na lateral direita, Bruno Paraíba pode atuar com a camisa 2, pois Dedê também está no departamento médico.

Nas demais posições, o mesmo time que começou o jogo diante do Unaí/Paracatú no domingo, empate em 0 a 0. O Jacaré Brasiliense também está sendo chamado de Empatite, uma alusão ao Corinthians que também empata muito. São quatro jogos sem vitória.
O técnico Marcos Soares declarou que: “Para ganhar o jogo temos de melhorar muito o nosso desempenho. No jogo com o Unaí tive de fazer algumas trocas para melhorar o time. Temos que marcar gols para continuarmos na Copa do Brasil”, disse o treinador.
PRINCESA DO SOLIMÕES
O Tubarão do Norte, como é conhecido o Princesa do Solimões, vem de vitória por 4 a 1 sobre o Penarol, em jogo válido pelo Campeonato Amazonense. O destaque da equipe é o atacante Michel Parintins.
O técnico Marquinhos Piter prepara a equipe para seu primeiro jogo fora da região Norte do país. O treinador declarou que: “Em Brasília vai ser outro jogo, vai ser um jogo mais difícil. Eles têm jogadores que tocam bem a bola. Então temos que jogar com inteligência, pois temos o resultado da primeira partida a nosso favor”, disse o treinador do time do Amazonas.





































































































































