Evaristo Piza celebra título com Capivariano e prêmio de melhor técnico da Série A2
Agora no Guarani, o comandante já sonha com o acesso à Série B
Campinas, SP, 22 (AFI) – Após a excelente campanha na Série A2 do Campeonato Paulista, ao conquistar o acesso antecipado e, na última rodada, o título da competição com o Capivariano, Evaristo Piza foi premiado sendo escolhido o melhor técnico do campeonato.

Com 40 pontos conquistados ao longo da Série A2, Evaristo conquistou o título de forma praticamente impecável em casa – perdeu apenas uma vez, para o Mirassol. Como visitante, a equipe foi derrotada somente em dois jogos – para Ferroviária e Velo Clube. Junto com o título, Piza comemorou o fato de ter sido escolhido o melhor técnico da competição.
“Ser eleito o melhor técnico da Série A2 foi o melhor prêmio para mim após a conquista do título mais importante da minha carreira. O que a gente planejou deu certo, e no final todo mundo comemorou”, afirmou o comandante.
Após a conquista do campeonato, Evaristo Piza deixou o Capivariano para treinar o Guarani, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Já no Bugre, o comandante tratou de trazer alguns jogadores que fizeram parte do título estadual. O goleiro Wanderson, o zagueiro Petterson, e o lateral-esquerdo Pedro Henrique já estão treinando com o elenco do Guarani.
Jogadores do Capivariano celebram título com EvaristoAlém dos três jogadores que estavam no Capivariano, o zagueiro Tiago Bernardi e o volante Samuel, que também treinaram com Evaristo Piza no Velo Clube, já chegaram ao clube para reforçar a equipe. Agora, é focar na Série C do Brasileirão para conquistar o acesso. A estreia do Guarani na competição será no próximo domingo, contra o São Caetano, fora de casa, às 19 horas.





































































































































