Segundona: Técnico do Diadema sonha com a liderança já na próxima rodada

No próximo final de semana o Diadema enfrenta o líder da chave, o Mauaense

0002048180677 img

Diadema, SP, 23 (AFI) – O Diadema voltou aos treinamentos na última terça-feira, e o pensamento dos jogadores, assim como do técnico, é de vencer o Mauaense no próximo final de semana, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto vale a liderança do Grupo 7.

0002048180677 img

“Não temos outro pensamento a não ser a vitória para esse próximo jogo, até porque conseguiremos o primeiro lugar do grupo. Nosso time está bem psicologicamente e nos prepararemos bastante para conquistar mais esses três pontos”, disse o treinador Ataliba após a atividade.

Até aqui, o Diadema venceu o EC São Bernardo, por 3 a 1, em casa, na primeira rodada; depois empatou com o São Vicente, por 1 a 1, na Baixada Santista; e no último final de semana voltou a ficar no 1 a 1, só que diante da Portuguesa Santista, na Grande São Paulo.

Na tabela de classificação, o Diadema está na vice-liderança do Grupo 7, com cinco pontos conquistados. O líder da chave é o Mauaense, com sete pontos.