Série B: Vila Nova contrata meia com experiência na Europa
O meia de 22 anos também já defendeu Atlético-PR e Figueirense
A cada dia o Vila Nova surge com uma contratação nova. Tentando reformular o elenco para não passar na Série B o mesmo vexame que passou no campeonato Goiano, em que foi rebaixado, o clube confia nos palpites do técnico Sidney Moraes.
Goiânia, GO, 23 (AFI) – A cada dia o Vila Nova surge com uma contratação nova. Tentando reformular o elenco para não passar na Série B o mesmo vexame que passou no campeonato Goiano, em que foi rebaixado, o clube confia nos palpites do técnico Sidney Moraes para montar um time forte. Nesta quarta-feira o Tigre anunciou a contratação do meia Lucas Sotero.

Mesmo jovem, com 22 anos, o meia já acumula passagem por um clube europeu. Ele atuou na Bielorrússia, pelo Dínamo Minsk, quando tinha apenas 19 anos. Sem muito sucesso, retornou ao futebol brasileiro.
Revelado pelo Atlético-PR, o jogador já vestiu as camisas de Santa Rita-AL, Santa Cruz-RS, Figueirense e Villa Nova-MG, último clube em que atuou, durante o Campeonato Mineiro.
Lucas Sotero é um pedido do técnico Sidney Moraes, que espera repetir o mesmo sucesso que teve a frente do Icasa no ano passado, quando ficou a um ponto do acesso para a elite. O elenco sofre com poucas opções no meio-campo, mesmo após as contratações de Nenê Bonilha junto ao Osasco Audax e Almir, ex-Ponte Preta e Botafogo.





































































































































