Rio Preto 1 x 1 Matonense - SEMA empata e lidera

O gol deixou o time comandado por Carlos Rossi na liderança do Grupo 02

Na abertura da segunda rodada do Quadrangular Final, pelo Grupo 02, do Campeonato Paulista da Série A3, a Matonense, jogando em Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, conseguiu um excelente resultado.

0002048180911 img

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – Na abertura da segunda rodada do Quadrangular Final, pelo Grupo 02, do Campeonato Paulista da Série A3, a Matonense, jogando em Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, conseguiu um excelente resultado ao empatar com o Rio Preto por 1 a 1. Jean Carlos, abriu a contagem para o time da casa ainda no primeiro tempo, mas Junai deixou tudo igual na etapa complementar.

Com o empate, a SEMA, assume ao menos de maneira provisoria a liderança da chave com quatro pontos ganhos. Já o Jacaré, ocupa também provisoriamente a segunda colocação, haja visto que a rodada encerra na noite desta quarta-feira, no clássico Internacional e Independente

0002048180911 imgFoto: José Paulo Necchi Oliveira

Na frente
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time da casa onde as duas equipes se movimentaram muito em campo. No primeiro lance de perigo, aconteceu o gol do Rio Preto. Aos 14 minutos, Jean Carlos, recebeu um passe açucarado do meia Cléo Silva. Jean, só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede.

Três minutos após, quase o empate dos visitantes. Na cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Diogo, apareceu de surpresa e quase fez. A bola tirou tinta da trave. Aos 20, foi a vez do Jacaré, quase marcar. Cléo Silva, de fora da área acertou uma linda finalização para excelente defesa de Cairo. No rebote, Jean Carlos, estava impedido.

Já na reta final, o técnico da Matonense, Carlos Rossi, fez duas modificações de uma só vez. Tirou os atacantes Thauan, para a entrada de Diego Pituca e Romário, que deu lugar ao experiente Junai. Com as substituições, a SEMA, foi outro time.

0002048180915 imgFoto: José Paulo Necchi Oliveira

Desperdiçou a vitória
Logo a um minuto do segundo tempo, Diego Pituca, de fora da área acertou um tirambaço para uma grande defesa de Washington, que de mão trocada mandou a bola para escanteio. Aos 10, aconteceu o gol de empate.

Cruzamento da direita, a bola passou por toda extensão da área e Junai, não desperdiçou enchendo o pé no alto canto direito, 1 a 1. O time visitante criou mais duas excelentes oportunidades para sair de campo com a vitória. Aos 17 minutos, João Gabriel, ele e o gol na hora de concluir a bola escapuliu dos seus pés.

Logo após a igualdade, o atacante rio-pretense Dieguinho, que entrara no jogo, em jogada violenta foi expulso. Com um jogador há mais em campo, a Matonense teve tudo para sair com os três pontos

No último lance da partida já nos acréscimos, outra vez Gabriel, dormiu na jogada dando tempo para a zaga rio-pretense salvar. O Rio Preto, chegou com perigo aos 33, num chute da entrada da área do ala Lucas Newinton, que passou rente ao travessão. Final, 1 a 1.

Próximos Jogos
No próximo sábado, ás 19 horas, o Rio Preto, encara fora de casa a Internacional. Já no domingo, ás 10 horas, a Matonense, recebe o Independente. Os confrontos são válidos pela 3ª rodada do Quadrangular final.