Ex-Timão, meia “encrenqueiro” pode deixar o Goiás
Carlos Albertos não agrada boa parte da diretoria do clube e pode rescindir até sexta
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O “casamento” entre Goiás e Carlos Alberto está perto do seu fim. A expulsão, combinada com a eliminação precoce do Esmeraldino contra o Botafogo da Paraíba foi considerado pela diretoria do clube como a gota d’água, o que faz com que uma rescisão contratual seja vista com bons olhos.

Campeão Brasileiro de 2005 pelo Corinthians, Carlos Alberto ainda não emplacou no Goiás, onde fez apenas seis partidas. Desde que chegou no Esmeraldino, o jogador foi muito contestado e o futebol apresentado em campo também não deu jus ao seu alto salário.
Em campo, Carlos Alberto ainda não balançou as redes pelo Goiás, não deu uma assistência sequer e ainda passou um bom tempo contundido, sem contar a expulsão na última partida que atuou. O meia já ficou de fora da estreia do time no Campeonato Brasileiro, o que deu ainda mais pistas sobre sua saída.
Com suspeita de dengue, exames não confirmaram a doença, Carlos Alberto deve acertar sua saída do Goiás nos próximos dias. A diretoria do clube e o jogador estipularam o prazo de até sexta-feira para selar um acordo ou chegar a uma rescisão contratual.
Durante toda a carreira, o jogador ficou conhecido pelo problemas extra-campo e pelo seu temperamento forte, o que já fez ser descartado pelo Palmeiras em 2012. Na época, Felipão era o treinador.





































































































































