Novorizontino 1 x 1 Água Santa - Líderes ficam no empate...

Danilo abriu o placar para os visitantes e Guilherme empatou para os mandantes

Em um confronto muito movimentado, Novorizontino e Água Santa ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo complemento da segunda rodada do Quadrangular final da Série A3.

0002048181046 img

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) – Em um confronto muito movimentado, Novorizontino e Água Santa ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo complemento da segunda rodada do Quadrangular final da Série A3. Os visitantes abriram o placar com Danilo em cobrança de pênalti, mas Guilherme tratou de deixar tudo igual.

Com o empate, o Tigre chegou aos quatro pontos, mantendo a liderança do Grupo 03, sendo seguido com a mesma pontuação, pelo Água Santa. O Sertãozinho aparece na terceira posição com três pontos e o São José “B” completa, na lanterna com nenhum ponto. A partida teve cobertura da Rádio Amizade FM de Novo Horizonte, em parceria com o Futebol Interior.

Tudo igual

0002048181046 imgF: Wiliam Bras de Lima/Grêmio Novorizontino

Em um primeiro tempo aberto, com boas oportunidades para os dois lados, Novorizontino e Água Santa ficaram no empate por 0 a 0. A pressão exercida pelo time de Novo Horizonte, porém, foi grande, exigindo boas intervenções do goleiro do Netuno, Mauricio.

O primeiro bom lance de ataque aconteceu nos primeiros minutos com o atacante Anderson Cavalo, que parou na defesa de Mauricio. Os dois aliás, protagonizaram alguns dos bons momentos da primeira etapa. Enquanto isso, Ricardinho era o encarregado das bolas paradas do Água Santa, mas não conseguia levar grande perigo.

Mas não foi de nenhum deles a melhor oportunidade do primeiro tempo e sim de Pereira. Após o vacilo da defesa do Netuno que tentou fazer a linha de impedimento, o camisa 10 ficou cara a cara com Mauricio, porém, o arqueiro salvou, mandando para escanteio. Na cobrança, Magrão cabeceou e quase abriu o placar. Já na reta final, Pereira voltou a aparecer em cobrança de falta e novamente Mauricio defendeu.

Esquentou!
Se o primeiro tempo já havia sido bom, o segundo foi ainda melhor. Logo nos primeiros minutos, o árbitro assinalou pênalti no lateral do Água Santa, Alan. Na cobrança, Danilo não desperdiçou e abriu o placar para o Netuno.

O tento esquentou a partida e fez com que o Novorizontino partisse com tudo em busca do empate. Pressionando, o Tigre alcançou a igualdade rapidamente. Guilherme avançou pela intermediária e acertou uma bomba, sem chances para Mauricio. A virada quase veio com Pereira aproveitando rebote.

Percebendo a pressão que seu time sofria, Márcio Ribeiro tratou de fechar ainda mais o Água Santa, garantindo o bom empate por 1 a 1 fora de casa.