Série B: Técnico faz mistério, mas garante mudanças no Paraná
Claudinei Oliveira assumiu que pode poupar aquatro jogadores contra o Joinville
O time do paraná que o torcedor se acostumou a ver na estreia na Série B e no último jogo, contra a Ponte Preta, pela copa do Brasil estará diferente nesta sexta-feira, quando o tricolor encara o Joinville, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.
Curitiba, PR, 24 (AFI) – O time do paraná que o torcedor se acostumou a ver na estreia na Série B e no último jogo, contra a Ponte Preta, pela copa do Brasil estará diferente nesta sexta-feira, quando o tricolor encara o Joinville, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Sem confirmar quem sai e quem entra, o técnico Claudinei Oliveira comentou eu pelo menos quatro jogadores serão poupados.

O goleiro Marcos já é um desfalque certo. Ele sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita e após consulta com o Departamento Médico foi vetado. Assim, João Ricardo ganha a posição na meta paranista.
“Não vou dar pistas para o adversário. Temos mais de 24 horas para recuperar os jogadores. Se estiverem aptos, conto com eles”, disse o técnico em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Sem nenhuma confirmação, o técnico apenas deu algumas pistas de que os jogadores mais experientes do elenco, como o meia Lúcio Flávio e o volante Edson Sitta podem estar na lista. Mesmo assim, não adiantou nada.
O provável Paraná que enfrenta o Joinville, nesta sexta-feira é João Ricardo; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Juliano Mineiro; Paulinho e Giancarlo.





































































































































