Parceria entre Osasco Audax e Guaratinguetá ganha força
Porém, Supervisor de Futebol do Osasco nega a negociação
Osasco, SP, 24 (AFI) – Os boatos de que Guaratinguetá e Osasco Audax podem fechar uma parceria ganhou forças nos bastidores. Desde o final da Série A2, Pedro Panzelli, presidente do Guaratinguetá, procurava um parceiro, e o Osasco sempre foi o principal interessado. Essa parceria pode fazer com que o Guará receba o time e a comissão técnica da Série C do Campeonato Brasileiro.
Mario Teixeira quer mais um clube para sua coleçãoUm acordo entre os clubes, no qual os jogadores do Osasco Audax e a comissão técnica do clube poderiam se transferir para Guaratinguetá, é praticamente dada como certa. Entretanto, Alessandro Belcorso, supervisor de futebol do Osasco Audax, negou o acordo.
“Não há nada certo. O Mário Teixeira quer fazer a negociação, mas ainda não há nada acertado. Na primeira rodada, são os meus jogadores que vão entrar em campo. Há 50% de chance de firmar parceria, mas ainda não há anda certo”, afirmou o supervisor.
Com a provável mudança dos jogadores de clube, também existe a grande possibilidade dos jogos serem mandados no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O mais interessado nesta troca é Mário Teixeira, conhecido como Mário “Ponte Preta”.
O empresário é um dos principais acionistas do Bradesco e já é detentor do Grêmio Osasco, Osasco FC, Audax São Paulo e Rio. Porém, nenhum dos clubes fez boa campanha nos estaduais.
O Grêmio Osasco foi o penúltimo colocado na Série A2, ficando na frente somente do São José. O Audax Rio também terminou na penúltima colocação. Nos dois times foi possível perceber falta de organização, muitas trocas de técnico e nenhum comando. O único time que foi bem foi o Audax São Paulo, mas a equipe não conseguiu se classificar às quartas-de-final do Paulistão.
O Portal Futebol Interior tentou entrar em contato com o presidente do Guaratinguetá, Pedro Panzelli, mas não obteve resposta.
O Guaratinguetá sofre com mudanças de local há algum tempo. Em 2010, o clube se mudou para Americana, virando o Americana Futebol Clube, mas logo no ano seguinte voltou a cidade natal.
A estreia do Guará na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Mogi Mirim, no domingo, no estádio Romildo Ferreira, às 16 horas.





































































































































