Paulista A3: Goleiro da Inter agride meia de rival e pode ser punido
Carlos Carioca acertou um soco no rosto de Claytinho, do Independente
Limeira, SP, 24 (AFI) – O Independente conquistou nesta quarta-feira sua primeira vitória do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3. O Galo derrotou a arquirrival Inter de Limeira pelo placar de 2 a 1, porém, uma agressão por parte de um jogador do Leão no meia Claytinho marcou o final do embate.

Após o apito do árbitro Claudemir Donizete Gonsalves da Silva, o goleiro Carlos Carioca, inconformado com a derrota e com a comemoração do adversário, golpeou com um soco no rosto o meia Claytinho, do Independente. O jogador teve vários ferimentos na região da boca e muito sangramento.
Claytinho precisou ser atendido pela equipe médica do Independente ainda no campo de jogo. Mesmo com o término da partida, o goleiro da Internacional de Limeira foi expulso, e o fato foi registrado pelo árbitro na súmula da partida. O goleiro deve receber uma dura punição da Federação Paulista de Futebol pelo prática antidesportiva.
“Após o término da partida o atleta foi expulso por haver desferido e atingido um soco na boca do adversário número 10, Sr. Clayton Pereira dos Santos, ocasionando sangramento, saliento que o mesmo tentou diversas vezes agredir seus adversários porém contido pelos seus companheiros de equipe que o retiraram do campo, impossibilitando-me mostrar o cartão vermelho”, afirmou o árbitro Marcelo Prieto Alfieri, na súmula da partida.





































































































































