Segundona: Mais um! Time de Cabañas contrata irmão de craque do São Paulo
O meia de 22 anos é mais uma aposta de marketing do clube do interior
O presidente “fanfarrão” do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, não para de surpreender com contratações bombásticas. Depois de contratar o atacante paraguaio Cabañas, que ainda não estreou com a camisa do clube.
Tanabi, SP, 24 (AFI) – O presidente “fanfarrão” do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, não para de surpreender com contratações bombásticas. Depois de contratar o atacante paraguaio Cabañas, que ainda não estreou com a camisa do clube, o dirigente confirmou e apresentou o meia Jonnathan Caldeira, irmão do meia Paulo Henrique Ganso.

Aos 22 anos, o jogador jamais conseguiu o mesmo sucesso do irmão mais velho. Nascido no Pará, ele atuou em clubes varzeanos antes de assinar pela Santacruzense para a disputa do campeonato Paulista da Série A3, mas não conseguiu ir bem e foi reserva do time durante toda a competição. A desconfiança sobre o atleta aumenta ainda mais quando se vê que o time de Santa Cruz do Rio Pardo foi apenas o 15º colocado na A3.
A fama de Jonnathan Caldeira é mais uma prova de que para o dirigente do Tanabi é muito amis importante atrair jogadores de “marketing” do que de fato montar um time que lute pelo acesso na Segundona. No passado, ele trouxe para o clube outros figurões, como os atacantes Viola, Marco Antônio Boiadeiro e Túlio Maravilha.
O Tanabi é o último colocado no Grupo 2 da Segundona, com apenas um ponto em três jogos disputados até aqui. O clube segue sem vencer na competição.





































































































































