Portuguesa recebe proposta para "virar" Osasco Audax na Série B
Ílidio Lico se reuniu com dono do Audax para selar a parceria
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Sofrendo para manter as contas em dia, o presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, recebeu uma proposta “indecente” para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente se reuniu com o empresário Mário Teixeira, dono do Osasco Audax, e ouviu uma oferta de “parceria” com o time destaque do Paulistão deste ano.

Entre uma taça de vinho e outra, Lusa recebeu uma oferta para o empréstimo de todo elenco do Audax, do técnico Fernando Diniz e do dirigente Vampeta. Mário Teixeira se propôs a pagar toda a folha salarial da Portuguesa no período. Em troca, o dirigente pediu 50% dos direitos de transmissão a que a Lusa vai ter em 2015. Caso conquiste o acesso, o valor pode chegar a R$ 10,5 milhões.
O presidente da Portuguesa ficou de dar a resposta nos próximos dias. Ele gostou do que ouviu, mas apontou algumas ressalvas. Ele prefere ter acertar a chegada apenas de alguns jogadores do Osasco Audax e descartou a chegada do elenco inteiro. A parceira, no entanto, começou nesta semana.
Isto porque, nos próximos dias, a Lusa vai apresentar o atacante Caion, que vestiu a camisa 9 no Osasco Audax durante o Paulistão deste ano. Ele deve ser o primeiro da série de reforços previsto na parceria.
Como ficará parado neste segundo semestre, o Osasco Audax segue prospectando parcerias. O time deve ser disputar a Série C do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Guaratinguetá. O time paulistano quer que seus jogadores tenham exposição para facilitar uma negociação futura.





































































































































