Parceria entre Osasco Audax e Guaratinguetá é confirmada
Direto de Osasco para o Vale do Paraíba chegam nesta sexta-feira os jogadores e a comissão técnica
Osasco, SP, 24 (AFI) – O que era boato foi confirmado na noite desta quinta-feira. Guaratinguetá e Osasco Audax firmaram uma parceria para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A união fará com que o clube do Vale do Paraíba receba os jogadores e a comissão técnica, encabeçada por Fernando Diniz, do seu novo parceiro.
Visando brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, o presidente do Guaratinguetá, Pedro Panzelli, seguia insistentemente em busca de um parceiro para a Série C. O Osasco Audax sempre foi o principal interessado e isso se firmou nesta quinta-feira.
Mário Teixeira no canto esquerdo da fotoAlém dos jogadores que chegarão do Osasco Audax, o Guaratinguetá já anunciou sete reforços para o nacional. São eles: meia Deivisson e o volante Giuseppe, que vinham fazendo parte da equipe desde o começo deste ano, o goleiro Rafael Magrão, o meia-campista Gabriel e o atacante Dario, do Corinthians, além do volante Rodrigo Cabeça, que estava no futebol japonês, e o meia Tinga, ex-Legião.
O Guaratinguetá segue ainda em busca do volante César Santiago, velho conhecido dos torcedores do clube, e do atancate Diego Dedoné. O primeiro deve ser anunciado em breve, pois já treina com o restante do elenco. Já o segundo ainda é apenas um sonho da diretoria.
Com a mudança dos jogadores de clube, também existe a grande possibilidade dos jogos serem mandados no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O mais interessado nesta troca é Mário Teixeira, conhecido como Mário “Ponte Preta”.
O empresário é um dos principais acionistas do Bradesco e já é detentor do Grêmio Osasco, Osasco FC, Audax São Paulo e Rio. Porém, nenhum dos clubes fez boa campanha nos estaduais.
O Grêmio Osasco foi o penúltimo colocado na Série A2, ficando na frente somente do São José. O Audax Rio também terminou na penúltima colocação. Nos dois times foi possível perceber falta de organização, muitas trocas de técnico e nenhum comando. O único time que foi bem foi o Audax São Paulo, mas logo no ano seguinte voltou a cidade natal.
O Guaratinguetá sofre com mudanças de local há algum tempo. Em 2010, o clube se mudou para Americana, virando o Americana Futebol Clube, mas logo no ano seguinte voltou a cidade natal.
A estreia do Guará na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Mogi Mirim, no domingo, no estádio Romildo Ferreira, às 16 horas.





































































































































