Copa Verde: Pivô de polêmica ironiza Paysandu: 'Vamos comemorar 2 vezes'
O Paysandu acusou o Brasília de ter atuado com o atacante de forma irregular
Marabá, PA, 25 (AFI) – Pivô de uma polêmica que pode levar o título da Copa Verde aos tribunais, o atacante Gilmar tratou o Paysandu com ironia. O jogador garantiu que não estava irregular na segunda partida da final – vencida pelo Brasília no tempo normal por 2 a 1 e nos pênaltis por 7 a 6 -, conforme a denúncia do Papão.
Gilmar não acredita em punição“O que importa é que foi assinado o aditivo dentro do prazo previsto. Conversei com um dirigente do Brasília e ele me afirmou que eles deram a entrada dentro do prazo e eu poderia ficar tranquilo. Quem sabe não vamos comemorar o título duas vezes”, ironizou.
De acordo com o departamento jurídico do Paysandu, Gilmar teria renovado o contrato com o Brasília e não estaria com seu nome incluso no Boletim Informativo Diário (BID). O Colorado tinha prazo para regularizar o novo contrato até às 19 horas do último dia 17 de abril (quinta-feira). No entanto, conforme o documento conseguido pelo departamento jurídico do Bicolor, isso só ocorreu somente às 20h34.
O diretor jurídico bicolor, Alberto Maia, havia viajado ao Rio de Janeiro para entrar com a ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta. Isso, porém, não ocorreu. Tudo porque o clube pretende anexar mais alguns documentos ao dossiê que será montado.
O assunto acabou deixando a apresentação de Gilmar como reforço do Águia para segundo plano. O jogador chega para defender o clube de Marabá no Campeonato Brasileiro da Série C, onde o time estreia contra o próprio Paysandu, neste sábado, às 16 horas.





































































































































