Embriagado, ex-meia do Guarani é preso ao dirigir em contramão
Renato Ribeiro deve ser liberado ainda nesta sexta, após pagar fiança
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Renato Ribeiro teve uma passagem discreta pelo Guarani. Contratado com status de titular, o jogador sofreu com contusões e não teve muitas oportunidades no Bugre. Longe das quatro linhas, porém, acabou voltando à mídia. O jogador foi pego, na madrugada desta sexta-feira embriagado e dirigindo na contramão no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Para piorar, Renato Ribeiro estava dirigindo sem sua habilitação. O meia foi detido na hora e levado para a delegacia pela Polícia Civil. O jogador está preso, mas deve pagar fiança ainda na tarde desta sexta-feira.
Logo que foi abordado, o meia recusou a fazer o bafômetro, mas chegou a afirmar que teria bebido. A desculpa usada para pegar a contramão foi que estava perdido e iria pedir ajuda a um taxista próximo do lugar em que foi detido. Renato Ribeiro deve perder a habilitação e teve seu Citroen apreendido.
Revelado no Atlético-MG, Renato Ribeiro chegou atuar por grandes clubes do futebol brasileiro. Entre eles estão: Corinthians, Vasco da Gama, Botafogo, além de Vitória, Sport, Paulista de Jundiaí, Guarani e São Caetano, seu atual clube. Teve também uma passagem pela Seleção Brasileira Sub 20.





































































































































