Série B: Com defesa consolidada, Vila Nova tenta melhorar o ataque
O time empatou por 0 a 0 na estreia contra o Luverdense, no Serra Dourada
O empate por 0 a 0 na estreia da Série B contra o Luverdense resume bem como técnico Sidney Moraes avalia o seu time: A defesa está sólida e confiante, mas o ataque nem tanto. Para o jogo deste sábado, às 21 horas
Goiânia, GO, 25 (AFI) – O empate por 0 a 0 na estreia da Série B contra o Luverdense resume bem como técnico Sidney Moraes avalia o seu time: A defesa está sólida e confiante, mas o ataque nem tanto. Para o jogo deste sábado, às 21 horas, contra o Náutico, o técnico espera ver uma evolução ofensiva do time, mesmo atuando fora de casa, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Jogador de confiança de Sidney Moraes, o zagueiro Gabriel, que também atuou com o técnico no início doa no, na Ponte Preta, falou da confiança que o técnico passa para o grupo e da cobrança para que todo o time saia de trás.
“Fizemos uma boa estreia, até porque estávamos pressionados por tudo que passamos no Goiano. Agora a gente precisa também jogar, sair para o jogo e procurar os gols, porque temos jogadores competentes no ataque assim como temos na defesa”, disse o defensor.
Durante os treinamentos, o técnico do tigre utilizou os mesmos titulares da última partida contra o Luverdense e indicou que não deve fazer mudanças. Os recém-contratados Lucas Solero e Almir foram apresentados nesta sexta-feira, mas ficarão apenas como opções no banco de reservas.
O Vila Nova encara o Náutico com Cléber Alves; Ângelo, Gabriel, Álvaro e Christiano; Gilmak, Radamés e Léo Rodrigues; Marcelo Toscano, Gustavo e Rafael Oliveira.





































































































































