Série C: Adir Leme recua e Rivaldo fica sem parceiro no Mogi Mirim
A estreia do Sapão está marcada para este domingo, contra o Guaratinguetá, no Romildo Ferreira
Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) Em entrevista coletiva no último dia 15, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, deu como certa a parceria com o empresário do ramo imobiliário, Edir Leme da Silva que, atualmente, tem vinculo com o time do Arapongas, do Paraná.

Mas, nesta sexta-feira, 25, o presidente do Mogi anunciou que Leme, presidente do Arapongas, recuou e, através de uma mensagem eletrônica enviada na última quarta-feira, 23, declinou da possibilidade de ser parceiro de Rivaldo no Mogi. Assim, Rivaldo continua como único investidor do clube mogimiriano.
“O Adir enviou uma mensagem para mim onde pede desculpas por não poder seguir com as negociações, pois ainda está gastando muito no Arapongas. Fui pego de surpresa, pois, aparentemente, estava tudo certo”, comenta Rivaldo através da Assessoria de Imprensa do Sapo.
Com a recusa de Adir Leme, o presidente do Sapão da Mogiana volta a procurar parceiros para o clube. “Continuo buscando uma alternativa que possa vir para amortizar as despesas que tenho com o clube”, aponta Rivaldo.
Com a provável parceira, dois atletas do Arapongas já estavam no Mogi: o goleiro Edson e o atacante Vinicius. Os atletas já haviam realizado exames médicos e estavam acertando suas inscrições para a disputa da Série C. Mas com o revés nas negociações, tudo teve que ser cancelado.
“Reuni a imprensa da cidade para anunciar que estava tudo certo e que o clube iria continuar com suas atividades normalmente, mas para minha surpresa ele me comunica que esta fora”, comenta Rivaldo, que completa: “Estávamos providenciando as inscrições dos atletas, mas agora muda tudo e eles estão sendo devolvidos ao Arapongas”.





































































































































