PIAUIENSE: Rodada final definirá últimos classificados às semifinais
Flamengo, River e Parnahuba tentam confirmar a vaga
Teresina, PI, 26 (AFI) – A última rodada da primeira fase da Taça Cidade de Teresina, equivalente ao segundo turno do Campeonato Piauiense, promete muitas emoções. Com apenas o 04 de Julho classificado, seis times lutam pelas últimas três vagas na semifinal desta fase.
Três times dependem apenas de suas forças. Segundo colocado, com dez pontos, o Parnahyba é quem tem a missão mais fácil, pois encara o lanterna Caiçara dentro de casa, precisando de uma simples vitória, assim como River e Flamengo.
Dois times mais tradicionais do estado tem confronto direto. Terceiro colocado, com nove pontos, o River encara o Barras, sexto colocado com oito pontos, fora de casa, enquanto o Flamengo encara o líder 04 de Julho, como mandante.
Campeão do primeiro turno e único time que pode ser campeão de forma antecipada, o Piauí tem missão complicada. Em sétimo lugar com sete pontos, o Enxuga Rato precisa golear e torcer por empates de River e Flamengo. Só assim, garantirá a classificação.
Assim como no primeiro turno, os quatro primeiros disputarão a semifinal em jogo único, com cruzamento olímpico (1ºx4º e 2ºx3º), com os times de melhor campanha jogando por empate no tempo normal e na prorrogação.





































































































































