Água Santa 1 x 0 Sertãozinho – Vitória para consolidar a liderança
Com gol aos 30 do segundo tempo, o Água Santa assumiu a liderança do Grupo 3
Diadema, SP, 26 (AFI) – Pela terceira rodada do quadrangular final da Série A3, o Água Santa recebeu o Sertãozinho e não fez feio. Com gol de Marcelinho, aos 30 do segundo tempo, o Netuno conquistou os três pontos e assumiu a liderança do Grupo 3.
Com a vitória, o Água Santa chegou aos 7 pontos, passou na frente do Novorizontino que entra em campo amanã, e assumiu a ponta. Já o Sertãozinho, que fez um grande jogo, se mantém com três pontos, na 3ª posição.
Sertãozinho começa melhor
Apesar de jogar em casa, o Água Santa parecia nervoso e pouco chegava ao ataque. Apesar de estar na segunda posição do Grupo 3, o Netuno não estava bem na partida, dava muitos chutões, e pouco colocava a bola no chão.
Com o nervosismo do adversário, o Sertãozinho tentava aproveitar as chances criadas, mas não conseguiu marcar o gol. A primeira boa chance do Touro dos Canaviais veio com Charles, que cruzou na cabeça de Osma. Livre de marcação, o jogador cabeçou pra fora.
A única boa chance do Água Santa aconteceu em cobrança de falta no final do primeiro tempo. Apesar do chute forte, a bola acabou desviando e subiu muito, saindo para escanteio. Na cobrança, o zagueiro do Sertãozinho afastou o perigo.
Água Santa volta renovado
Apesar do intervalo, o Água Santa começou igual ao primeiro tempo: recuado. Porém, a equipe começou a se soltar a chegou com perigo ao gol do Sertãozinho três vezes, ficando próximo de abrir o placar.
Apesar de recuado, a primeira chance de gol no segundo tempo veio com o Água Santa, após contra-ataque. Francisco Alex recebeu a bola na entrada da área e finalizou para o gol. A bola passou rente a trave adversária e, por pouco, não entrou.
A outra boa chance de gol do Água Santa veio com Piovesan. O meia recebeu a bola na entrada da área e finalizou com muita força para o gol. Cleriston, goleiro do Sertãozinho, se esticou toda e fez uma boa defesa, salvando o Touro dos Canaviais.
Após voltar melhor do intervalo e de tanto pressionar, o Água Santa conseguiu marca o primeiro gol. Marcelinho, que tinha acabado de entrar, aproveitou a sobra do bate rebate da área do Sertãozinho. Com tranquilidade, o jogador bateu na saída do goleiro do Sertãozinho.
Depois de marcar o gol, o Água Santa teve boas chances de gol com Marcelinho, que entrou muito bem na partida. Apesar de pressionar, o Netuno não marcou o segundo, mas se manteve bem posicionado na zaga, garantindo os três pontos.
Próximos jogos
Na 4ª rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, Sertãozinho e Água Santa voltam a se enfrentar. Dessa vez o Touro dos Canaviais será o mandante da partida, que acontecerá no próximo sábado, às 16 horas.





































































































































