Presidente do Santos confirma interesse em joia do Botafogo
O Peixe está desesperado atrás de um zagueiro que chegue para ser titular
Como a tratativa para assegurar a contratação do zagueiro Manoel junto ao Atlético-PR está emperrada, o Santos já procura no mercado um novo zagueiro que chegue para vestir a camisa de titular do time. O nome da vez é o jovem Dória.
Santos, SP, 28 (AFI) – Como a tratativa para assegurar a contratação do zagueiro Manoel junto ao Atlético-PR está emperrada, o Santos já procura no mercado um novo zagueiro que chegue para vestir a camisa de titular do time. O nome da vez é o jovem Dória, do Botafogo, tido como a grande revelação botafoguense nos últimos anos.

Com apenas 19 anos, Dória traz consigo a experiência de ser titular do Botafogo há duas temporadas. O jogador evoluiu muito após o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira com ele. Hoje o técnico comanda o Santos e o teria indicado a diretoria.
Apesar do interesse o alto valor da multa rescisória pode atrapalhar a negociação. Procurado por Juventus e Inter de Milão nos últimos meses, oz agueiro tem o seu valor estipulado em 20 milhões de euros (um pouco mais de 62 milhões de reais), o que torna um negócio quase impossível. O grupo DIS, um dos parceiros financeiros do Santos, chegou a oferecer sete milhões de euros ao Botafogo pela aquisição de 60% do passe, oferta que foi negada pelo time carioca.
O presidente em exercício no Santos, Odílio Rodrigues, vê com bons olhos a chegada de Dória, mas admite que com o atual valor, fica impossível aos cofres santistas. Na visão do dirigente, o peixe quer um zagueiro jovem e com potencial, mas que se adeque a realidade econômica do clube.





































































































































