Série B: Ídolo do Icasa critica comportamento do time após derrota

O meia disse que faltou alma e que todos os jogadores precisam melhorar

0002048182615 img

Juazeiro do Norte, CE, 28 (AFI) – A goleada sofrida para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, em pleno Romeirão, ainda não foi digerida pelo Icasa. Ídolo da torcida, o meia Júnior Xuxa (foto abaixo) criticou o comportamento do time e espera que a reabilitação aconteça já na próxima sexta, contra o Joinville, fora de casa, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

0002048182615 img

“O Icasa não é isso, todos têm que melhorar muito, começando do goleiro até o fim. O time foi sem alma e o Sampaio está de parabéns pela competência de aproveitar as oportunidades em momentos cruciais”, afirmou Júnior Xuxa, mostrando muita irritação com os companheiros.

Mais tranquilo que seu camisa 10, Tarcísio Pugliese evitou fazer maiores críticas aos jogadores, dizendo apenas que o time não teve a mesma intensidade do que contra a Ponte Preta, no empate por 1 a 1, em Campinas, na estreia da Série B.

“Não sei se faltou alma, mas faltou alguma coisa. Nós não tivemos que intensidade de jogo, o foco, que tivemos contra a Ponte Preta”, comentou o treinador icasiano.

Com apenas um ponto, o Icasa está na penúltima colocação, na frente apenas do Avaí, que ainda não somou nenhum ponto.