Série C: Vitória na estreia não afasta indefinições no Mogi
Rivaldo está preocupado com as situações financeiras vividas no clube
Mogi Mirim, SP, 29(AFI) Nem mesmo o bom resultado obtido na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C afastou o clima de indefinição que ronda o Mogi Mirim nos últimos dias. O Sapo bateu o Guaratinguetá, por 1 a 0, e assumiu a vice- liderança do Grupo B da Série C.

A vitória diante de pouco mais de 400 torcedores não trouxe alento ao presidente do Sapo, Rivaldo Ferreira, que continua declarando estar preocupado com a situação financeira do clube. As declarações ficaram mais contundentes após o encerramento das negociações com empresário Adir Leme, que declinou de ser um dos parceiros do Mogi.
“Preciso de ajuda para evitar que um time que foi fundado em 1932, seja fechado, pois sozinho será impossível continuar”, enfatiza o mandatário do clube através da Assessoria de Imprensa.
Com duas competições na pauta do clube para serem disputadas – Série C do Brasileiro e Copa Paulista – Rivaldo ameaça encerrar as atividades do Sapão da Mogiana se não tiver ajuda de parceiros.
Segundo Rivaldo Ferreira, a Série C do Brasileiro da temporada passada onerou sua conta particular em R$ 3 milhões de reais, em cinco meses de competição. Uma média de R$ 600 mil mês.
Em sinal de desespero, o presidente do Sapo criou canais para contatos de prováveis investidores no clube. O mandatário do Mogi disponibilizou um número de celular e um endereço eletrônico para que os interessados em ajudar o time mogimiriano possam fazer contato.
“Podem ligar para o número (19) 9 8391-8570 ou enviar e-mail para [email protected]”, anuncia Rivaldo.
Em troca de espaços publicitários no estádio, Rivaldo deu exemplos de como empresas podem investir no Mogi e amortizar algumas despesas do clube. “Ajudaria, por exemplo, se as despesas de concentração fossem subsidiadas por alguém. Que tivéssemos suporte para o custeio com água, energia elétrica e taxas municipais”, encerra o presidente do Sapo.
Pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, o Mogi enfrenta o Duque de Caxias, no Estádio “Romário Faria”, em Duque de Caxias, às 16h, no próximo sábado, 3.





































































































































