Léo Condé crê que semana livre ajudará Tupi na briga pela primeira vitória na Série C
Tupi voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Juventude
Juiz de Fora, MG, 29 (AFI) – O empate, por 1 a 1, com o Macaé na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro já ficou para trás pelos lados do Tupi. Agora, o técnico Léo Condé quer aproveitar a semana livre para fazer os ajustes necessários para buscar a primeira vitória no Grupo B.

“O time se comportou bem na estreia. Não conseguimos vencer, mas vi um bom desempenho. Vamos aproveitar bem esta semana livre para treinar, conversar e fazer os ajustes”, explicou ele ao site Grande Área.
O Tupi voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Juventude, pela segunda rodada. Na estreia, o Ju também empatou – ficou no 0 a 0 com o rival Caxias.
“Jogar no Jaconi é sempre difícil. A torcida deles sempre marca presença e será uma grande pressão. Mas acredito na minha equipe. São todos guerreiros e estão preparados para estes desafios”, completou.





































































































































