Treze-PB x Vasco - Cruzmaltino tenta eliminar a volta
O confronto acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, no Amigão
Vindo de uma classificação apertada na 1ª fase da Copa do Brasil onde passou pelo Resende com um empate por 0 a 0 e uma vitória por 1 a 0, o Vasco visita o Treze-PB, nesta quarta-feira, às 22 horas no Estádio Amigão.
Campina Grande, PB, 29 (AFI) – Vindo de uma classificação apertada na 1ª fase da Copa do Brasil onde passou pelo Resende com um empate por 0 a 0 e uma vitória por 1 a 0, o Vasco visita o Treze-PB, nesta quarta-feira, às 22 horas no Estádio Amigão, com a pretensão de eliminar a partida de volta.
Para isso, precisará vencer por ao menos dois gols de diferença. Os mandantes, porém, prometem dificultar e muito a missão vascaína. Na fase anterior, os paraibanos superaram o Tombense com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 2 a 1. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.
Quem se classificar enfrentará quem passar do confronto entre Ponte Preta e Paraná. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1.

Um passo de cada vez
Que jogador do Treze não gostaria dedisputar o confronto da voltacontra o Vasco no Rio de Janeiro? Para o goleiro Gilson, este é o sonho de todos os jogadores do elenco, mas para isso, o clube precisa dar um passo de cada vez e garantir que não seja eliminado logo no primeiro jogo.
“Estamos trabalhando duro e queremos jogar de igual pra igual contra o Vasco que é um grande do futebol brasileiro. Nosso primeiro objetivo é conseguir levar a decisão para o Rio de Janeiro para aí, pensar em algo maior”, analisou o arqueiro.
Para conseguir um resultado positivo, os paraibanos terão que jogar mais do que vem apresentado na Série C do Brasileirão. Na estreia da competição nacional, o time acabou derrotado pelo Botafogo por 3 a 2.
Fabinho Cambalhota é a grande aposta do técnico Leandro para a partida. O meia-atacante foi responsável pelo segundo gol diante do Tombense, já aos 46 do segundo tempo, garantindo a classificação.
Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
Xô zebra!!
A má campanha no início de Série B ascendeu o sinal de alerta na diretoria e também nos jogadores do Vasco que querem evitar um vexame – assim como foi a derrota para o Luverdense – e bater o Treze pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. Os comandados de Adilson Batista esperaram vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir eliminar o jogo da volta.
Para o confronto, no entanto, o treinador terá dificuldades para escalar seu time. Isso porque diversos jogadores considerados fundamentais estão machucados. Como é o caso do goleiro Martín Silva, que se recupera de lesão no tendão de Aquiles, além de Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken e Edmilson.
Com tantos desfalques, a tendência é que Adilson mande a campo o mesmo time da 2ª rodada da Série B do Brasileirão. Resta saber se o desempenho será diferente, já que aquela equipe não agradou nenhum pouco a torcida.
Sabendo da má fase do time, a diretoria se mexeu e acertou a contratação de quatro reforços. São eles: Fabrício, Biteco, Rafael Silva e Anderson Salles. Os jogadores, porém, não poderão atuar contra o Treze.





































































































































