Time da Alemanha faz sondagem para tentar tirar estrela do Cruzeiro

Time mineiro afirmou que só liberará o jogador por 15 milhões de euros

0002048183777 img scaled

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – O Cruzeiro pode ficar sem seu principal pilar defensivo após a Copa do Mundo. Isto porque o Wolfsburg, da Alemanha, fez uma sondagem a Elenko Sport, dona de 45% dos direitos econômicos, para contar com o zagueiro para a próxima temporada.

A procura foi feita de forma informal pelo alemães. Os empresários comunicaram o Cruzeiro do interesse. A diretoria celeste, no entanto, respondeu que o jogador não será liberado por menos de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 46 milhões. O time alemão não deu resposta a Raposa.

O Wolfsburg tenta aumentar a legião de brasileiros no elenco. Campeão da Bundesliga, com os atacantes Airton e Grafite, o clube alemão tem em seu elenco o volante Luiz Gustavo e o zagueiro Naldo.

Enquanto ainda jogava pelo Vasco, o zagueiro chamou atenção de times como Milan e Real Madrid, mas teve uma queda brusca de rendimento e acabou parando no Cruzeiro. A esperança do time celeste é que ele esteja na Copa do Mundo para que o valor da venda aumenta ainda mais.