Série B: Ex-zagueiro da Ponte e Santos pode reforçar o Vila Nova
Após fechar com o atacante Bruno Veiga, a diretoria quer reforçar o sistema defensivo
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Após contratar o atacante Bruno Veiga junto ao Fluminense, o Vila Nova foca suas atenções para o sistema defensivo, principalmente depois de ter oficializado a dispensa de Vitor. Três nomes estão na lista da diretoria, mas dois deles são mantidos em sigilo. O único que vazou para a imprensa foi o de Luciano Castán.

Um dos destaques na boa campanha realizada pelo São Bernardo no último Campeonato Paulista, tanto que despertou o interesse de alguns clubes, Luciano Castán está com o futuro indefinido. A diretoria do Vila Nova está confiante em contar com o futebol do zagueiro para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Luciano Castán tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do União São João. Passou pelo Santos e, apesar de praticamente não entrar em campo, fez parte do elenco campeão paulista em 2010. O zagueiro defendeu também Ponte Preta, Paraná e Bragantino até chegar ao São Bernardo. No entanto, ganhou destaque por ser irmão de Leandro Castán, ex-Corinthians e hoje na Roma-ITA.
Com apenas um ponto em dois jogos, o Vila Nova está na zona de rebaixamento – 18º lugar – e volta a campo no próximo sábado, contra o lanterna Avaí, às 21 horas, no Serra Dourada, pela terceira rodada da Série B.





































































































































