Guaratinguetá x Caxias – Hora de vencer após estreias frustrantes

As duas equipes tropeçaram na primeira rodada e não conquistaram os três pontos

0002048183846 img

Guaratinguetá, SP, 02 (AFI) – Neste sábado, Guaratinguetá e Caxias se enfrentam pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 15 horas, no Dario Rodrigues Leite. As duas equipes integram o Grupo B e vão em busca da primeira vitória na Terceirona.

Na estreia, o recém-formado Guaratinguetá encarou o Mogi Mirim. Apesar de jogar bem, a Garça acabou perdendo por 1 a 0, está na penúltima posição do Grupo B, e agora vai em busca da primeira vitória. Já o Caxias teve o clássico contra o Juventude na primeira rodada. Em um jogo muito pegado, o resultado foi de 0 a 0, colocando os gaúchos sexto, com um ponto.

0002048183846 img

Mistério no Guaratinguetá
Os jogadores do Guará conheceram o estádio Dario Rodrigues Leite, palco do jogo contra o Caxias, nesta quinta-feira. Isso porque a grande maioria dos atletas são do Audax. Durante o treinamento, o técnico Fernando Diniz optou pelo mistério e promoveu as atividades com portões fechados.

Conhecido pelo esquema que prioriza o toque de bola, o comandante ficou satisfeito com o desempenho na estreia, quando perdeu por 1 a 0 para o Mogi Mirim, mas planeja uma vitória contra o Caxias para animar o elenco e conquistar os primeiros três pontos na Série C.

Para o confronto, o comandante não deverá fazer muitas mudanças com relação a equipe que enfrentou o Mogi Mirim na primeira rodada. O comandante pode promover a entrada de Dewide no meio de campo. Antes da partida ele ainda deve avaliar as presenças dos meias Deivisson, Tiago e Miltinho, além dos atacantes Ginei e Wighork, no time titular.

0002048183848 img

Caxias tem novidade
De olho nos primeiros três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Caxias deverá ter algumas mudanças para enfrentar o Guaratinguetá fora de casa.

Em treino realizado na última quarta-feira, o técnico Beto Campos fez mistério e optou por esconder as atividades. Porém, a tendência é que o comandante coloque Dieyson entre os titulares na vaga de Alisson Gaúcho, expulso no clássico contra o Juventude.

A outra mudança que pode ser promovida pelo comandante é a entrada de Lenílson na vaga de Rafael Carioca, mas o mistério só será resolvido horas antes do confronto. Do mais, a equipe deve ser a mesma que empatou na estreia.