Macaé x São Caetano – Leão tenta primeiros três pontos contra o Azulão
Cariocas empataram na estreia, enquanto o Sâo Caetano venceu e vai em busca da vitória
Macaé, RJ, 02 (AFI) – Neste sábado, Macaé e São Caetano se enfrentam no estádio Moacyrzão, às 16 horas, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão vai em busca dos primeiros três pontos, o Azulão tenta conquistar a segunda vitória seguida.
Na estreia, o Macaé enfrentou o Tupi fora de casa e, com um a mais, não conseguiu sair do empate. A partida terminou em 1 a 1, e o Leão é o quarto colocado. Já o São Caetano recebeu o Guarani e venceu por 1 a 0, com gol de Danielzinho. O Azulão está na terceira posição do Grupo 2.

Macaé quer a primeira vitória
Após o empate contra o Tupi na estreia, o Macaé jogará sob seu domínio pela primeira vez na competição. Pregando respeito ao São Caetano, a equipe do técnico Júnior Lopes tenta fazer valer o mando de campo para conquistar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.
“Eles não fizeram uma boa Série A2 do Paulista, mas merece muita atenção de nossa parte. Estrearam bem, vencendo o Guarani e tem uma história bonita nos últimos 15 anos no futebol brasileiro”, analisou o comandante.
Para o confronto, Lopes deverá repetir a escalação utilizada no empate por 1 a 1 contra o Tupi na primeira rodada. Durante a semana, todos os jogadores treinaram bem e nenhum deles está lesionado.

São Caetano quer a ponta
O Azulão viajou na tarde desta quinta-feira para Macaé. Com todo o elenco a disposição, o técnico Vilson Tadei já planeja os três pontos fora de casa para assumir a liderança do Grupo 2. Porém, o adversário vem forte e querendo atrapalhar os planos do comandante.
Um dos destaques da equipe na estreia, Renato Peixe sabe que o confronto não será fácil, mas quer mais uma vitória para, quem sabe, assumir a ponta do Grupo 2.
“Temos que ter calma quando jogamos fora de casa, mas sem abdicar de atacar. Temos que jogar com inteligência. Sabemos que não será nada fácil, mas vamos em busca de outro resultado positivo”, comentou o meia ao siteGrande Área.
Para o confronto que pode colocar o São Caetano na liderança do Grupo 2, o técnico Vilson Tadei deverá repetir a mesma escalação utilizada na estreia, quando o Azulão venceu o Bugre por 1 a 0.





































































































































