Série B: Náutico vai em busca de, pelo menos, mais três reforços
Um goleiro, um lateral-esquerdo e um primeiro volante são as prioridades
Recife, PE, 02 (AFI) – O Náutico ainda não está com o elenco fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Um goleiro, um lateral-esquerdo e um primeiro volante estão entre as prioridades da diretoria neste momento, principalmente depois de seis jogadores terem sido afastados pelo técnico Lisca.
Gideão está fora dos planos do técnico LiscaRecentemente, o goleiro Gideão, o lateral-direito Helder Maurílio, o lateral-esquerdo Izaldo, o volante Helder Ribeiro e o meia Roberson foram colocados para serem emprestados. Já o atacante Hugo foi avisado que não teria seu contrato renovado. Apesar da diretoria estar ciente de que algumas posições precisam ser reforçadas, caras novas chegarão aos Aflitos apenas quando os jogadores afastados tiverem seus futuros definidos.
“A tendência é que só cheguem reforços depois que os atletas que não fazem parte dos nossos planos deixarem o clube. Precisamos buscar um lateral-esquerdo e um goleiro. Talvez um primeiro volante, mas nada certo. No resto, vamos esperar um pouco”, afirmou o gerente de futebol Lúcio Surubim.
Enquanto possíveis reforços não são contratados, Lisca vai trabalhando com o que tem em mãos e, para o duelo do próximo sábado, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela terceira rodada, o treinador manterá a base que bateu o Vila Nova. A única mudança é na defesa. Flávio foi vetado pelo departamento médico com uma lombalgia e será substituído por William Alves.
O Timbu deverá entrar em campo com aseguinte formação: Alessandro; Jackson, Leonardo, William Alves e Raí; Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Marinho e Careca.





































































































































