Série B: Ceará descarta reforços antes da Copa do Mundo
A diretoria, no entanto, sabe que o elenco precisa ser qualificado'
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Ceará teve um início regular no Campeonato Brasileiro da Série B com uma vitória e uma derrota, mas a diretoria parece estar satisfeita com o atual elenco, tanto que descartou a chegada de qualquer reforço antes da pausa para a Copa do Mundo. Quem garante é o presidente Evandro Leitão.
“Antes da Copa não teremos mais condição de contratar, mesmo porque ficaremos 45 dias sem jogar. Acredito que com mais três contratações teremos um time forte para brigar pelo acesso”, afirmou o mandário à Rádio O Povo/CBN, traçando como prioridade um zagueiro, um volante e um atacante.

Focado na Série B, Sérgio Soares (foto) poupou os titulares na partida da última quarta-feira contra o Panahyba, pela Copa do Brasil, e terá força máxima para o duelo diante o Náutico, neste sábado, às 16h20, na Arena Castelão, pela terceira rodada. Mesmo assim, o treinador estuda mudanças em relação ao time que foi goleado pelo América-RN, por 3 a 0, no último final de semana.
Ciente da importância de uma vitória, Sérgio Soares armará um time mais ofensivo, principalmente no meio-campo. Leandro Brasília sai para a entrada de Souza. Assim, Ricardinho ficará com a incunbência de fazer a função de segundo volante. Na frente, Nikão e Bill dão lugar para Gil e Magno Alves.
“Não podemos perder o foco, que é a Série B. Precisamos nos recuperar da derrota sofrida para o América. Teremos as voltas dos titulares e vamos procurar mesclar o elenco com o que jogou contra o Parnahyba”, afirmou Sérgio Soares.
O Vozão deverá entrar em campo com a seguinte formação: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Gil e Magno Alves.





































































































































