Treze x ASA – Fantasma tenta assombrar o Galo
Já o clube paraibano busca a reabilitação contra o estreante
Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Enfim o ASA vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série C. Após ter o confronto diante do CRB adiado, o Fantasma fará sua primeira partida contra o Treze, que está dividido entre o BR e a Copa do Brasil, onde terá que fazer o duelo de volta contra o Vasco da Gama, pela segunda rodada. A partida que pode marcar a reabilitação do Galo acontecerá neste domingo, às 16h, no Estádio do Amigão.
O Treze não quer deixar outra oportunidade de acesso escapar, porém, iniciou a Série C com o pé errado e agora conta a força do seu estádio para recuperar os pontos perdidos. Na estreia, o Galo foi derrotado pelo arquirrival Botafogo por 3 a 2, em uma partida marcada por inúmeros pênaltis.
O ASA, por sua vez, teve estreia adiada, devido a fase final do Campeonato Alagoano, e foca no jogo contra o Treze. O Fantasma quer deixar para trás a perda do título Estadual e a queda da Série B na temporada passada e assombrar o rival neste domingo.
Vai poupar, Galo?

Mesmo em fase decisiva na Copa do Brasil – perdeu o primeiro jogo contra o Vasco por 2 a 1 -, o técnico Leandro Sena deve escalar o Treze com força máxima para a segunda rodada da Série C contra o ASA. O treinador quer se reabilitar na competição e não pode se dar ao luxo de poupar jogadores neste início de competição.
O time que deve entrar em campo será o mesmo que perdeu para o Vasco. Porém, o treinador deve revelar o time apenas minutos antes do embate. Alguma alteração deve ocorrer somente se algum atleta sentir desgaste físico com a sequência de partidas ou contusão. Com isso, a esperança de gols caberá à Jaílson e Jonatas Belusso.
Time definido no Fantasma?

Para a estreia contra o Treze, Marcão está confirmado no time titular, porém, o treinador deve fazer algumas mudanças, principalmente no meio de campo. Durante os treinamentos, o volante Lucas agradou e deve ganhar uma chance entre os titulares, ao lado de Jorginho. Já mais à frente Glauber e Didira serão os responsáveis pela armação.
Com isso, Ray e Alex Henrique devem ficar como opção no banco de reservas. Outro que pode aparecer entre os 11 é o lateral Cristiano Gaúcho, porém, este vem se recuperando de dores no joelho e dificilmente será liberado pelo Departamento Médico.





































































































































