Ednei relembra encontro com o Timão e acredita na reabilitação da Chape

Lateral-direito esteve em campo na despedida do técnico Tite pelo Timão, em novembro do ano passado

O confronto contra o Timão traz boas recordações ao lateral-direito Ednei da Chapecoense. O atleta esteve em campo na partida que marcou a despedida do técnico Tite pelo Corinthians, no estádio do Pacaembú.

0002048184262 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O confronto contra o Timão traz boas recordações ao lateral-direito Ednei da Chapecoense. O atleta esteve em campo na partida que marcou a despedida do técnico Tite pelo Corinthians, no estádio do Pacaembú, em novembro de 2013. Naquela Oportunidade, o camisa 2 defendia as cores do Internacional e a partida terminou empatada por 0 a 0.

“Tive uma grande atuação naquela noite, talvez a melhor com a camisa do Inter. Era um jogo comemorativo para o Corinthians, já que o Tite foi um ídolo do clube e a torcida compareceu em peso. Ficamos com 10 jogadores em campo, após a expulsão do Willians, e mesmo assim o time mostrou coração e poderíamos ter saído de campo com a vitória”, relembrou o jogador.

0002048184262 img

Quase seis meses depois, Ednei volta a encarar o Timão e espera encontrar um quadro bem diferente na partida de amanhã.

“De lá para cá muitas coisas mudaram para mim e para o Corinthians. Este confronto tem um peso maior por se tratar do começo da competição, onde as duas equipes almejam a vitória para buscar as primeiras colocações. Nós precisamos da reabilitação o quanto antes. Espero repetir a boa atuação, e desta vez sair de campo com os três pontos”, declarou Ednei.

Chapecoense e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida é válida pela 3ª rodada do Brasileirão