Quadrilha invade Brinco de Ouro, faz vigias de refém, mas sai de mãos vazias
Grupo encontrou um cofre que só tinha cheques devolvidos
Campinas, SP, 04 (AFI) – Um grupo de cinco homens armados invadiu o Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na madrugada do último sábado. De acordo com a polícia militar, a quadrilha fez dois vigias de refém, teve acesso à sala de administração do clube, conhecida como queijo, mas saiu de mãos abanando por não encontrar nada.
A quadrilha pulou o muro perto da portaria social, bem atrás do queijo, por volta de 2h30 da manhã. Eles conseguiram estourar uma das janelas e entrar nas salas. Em seguida, o grupo tentou invadir a tesouraria, mas não teve êxito. Eles chegaram a encontrar um cofre, que foi danificado. Dentro do objeto, no entanto, haviam apenas cheques devolvidos.
Após a invasão, os vigias perceram a movimentação, mas acabaram rendidos e levados na fuga. A dupla foi liberada na Rodovia Santos Dumont, sem nenhum ferido. O caso foi registrado no 5º DP de Campinas. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas deve ter dificuldade em encontrar os suspeitos, já que a única camera de segurança do queijo foi danificada no assalto.





































































































































