Destaque do Potiguar, meia espera definir futuro para o segundo semestre
Meia foi um dos artilheiros do Time Macho e sonha com segundo semestre ainda melhor
Mossoró, RN, 05 (AFI) – Considerado o grande nome do Potiguar de Mossoró neste início de temporada, o meia Rayllan deixou o clube após o fim do seu contrato, que se encerrou no último dia 30. Feliz com o bom momento que passa na carreira, o jogador, que disputou o Campeonato do Nordeste, a Copa do Brasil e o estadual com o alvirrubro, teve excelente estatística nestes primeiros quatro meses do ano.
No total com a camisa da equipe, o atleta disputou dezesseis jogos em 2014. Foram seis partidas pelo Nordestão, oito no Campeonato Potiguar e duas na Copa do Brasil contra a Portuguesa, quando ajudou seu time a eliminar os paulistas da competição.

“Agradeço ao Potiguar pela oportunidade. Acredito que ajudei bastante enquanto estive no clube. Até agora tive uma temporada muito regular e espero manter isso no segundo semestre. Estou analisando algumas propostas com meus empresários para definir meu futuro nos próximos dias”, disse.
Além disso, Rayllan marcou quatro gols desde que chegou a Mossoró: três vezes no estadual e um no Nordestão, garantindo a vice-artilharia no clube – o goleador foi o atacante Vavá, com cinco tentos assinalados.
“Sempre tive a facilidade em fazer gols. Por onde passei fiz gols e no Potiguar não foi diferente. Mas o que mais que deixou feliz foi ter ajudado o clube nos campeonatos que disputamos. O grupo teve regularidade, mas infelizmente não conquistamos títulos”, afirmou.





































































































































