Segundona: Após Cabañas, Tanabi vai atrás de “estrelinha da internet”
O presidente Irineu Alves está mais preocupado em aparecer do que subir o time na Segundona Paulista
Tanabi, SP, 05 (AFI) – O Tanabi é um dos piores times do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mas o retrospecto parece não abalar o presidente Irineu Alves (foto abaixo), dirigente limitado e que adora aparecer. Agora, a novidade é que o mesmo quer contratar o atacante Gessé, jogador do Atlético Acreano que virou astro da internet por marcar um gol do meio-campo.
Gessé é mais uma das celebridades instantâneas, e o Tanabi quer pegar carona no seu sucesso para virar notícia nacional. O presidente do time paulista mostrou interesse no jogador, que ainda tem contrato com o Atlético Acreano até junho. As duas diretorias ainda negociam a transferência.
“O Gessé interessa e muito. Conversei com o presidente do Atlético-AC, mas ele quer contar com o Gessé até o fim do campeonato deles. Isso atrapalha um pouco a negociação”, disse Irineu Alves sobre a vinda de Gessé.
Como o Atlético não abre mão do jogador, existe a possibilidade de o mesmo ser contratado apenas para uma partida – dia 18 de maio, contra o Grêmio Barueri. Neste mesmo dia o paraguaio Cabañas estreará com a camisa alviverde. “Quero ao menos convidá-lo para atuar ao lado do Cabañas no dia 18”, finalizou.

Cabañas pode dar balão
Irineu Alves diz que Cabañas estreará no dia 18, contra o Grêmio Barueri, mas o jogador está no Paraguai desde a Páscoa e nunca assinou contrato com os paulistas. Por isso, existe a possibilidade de o jogador sequer aparecer no interior de São Paulo. Esta possibilidade está descartado para o presidente ‘mandrake’.
O Tanabi é um dos piores times da Segundona. Aparece apenas na quinta posição do Grupo 2, com um ponto ganho. Dificilmente terá força para se recuperar e ficar com a vaga à segunda fase.





































































































































