Série B: Volante com passagem pela Seleção rescinde com o Icasa
Jônatas se reuniu com a diretoria e pediu para deixar o Verdão do Cariri
Jônatas não é mais jogador do Icasa. O volante, com passagens pelo Flamengo e até convocações pela seleção Brasileira assinou a sua rescisão na noite desta segunda-feira e já procura um novo clube.
Juazeiro do Norte, CE, 06 (AFI) – Jônatas não é mais jogador do Icasa. O volante, com passagens pelo Flamengo e até convocações pela seleção Brasileira assinou a sua rescisão na noite desta segunda-feira e já procura um novo clube. O atleta era tido como um jogador reserva no time comandado por Tarcísio Pugliese.

Com 31 anos, Jônatas chegou no início do ano ao Icasa como uma das principais contratações da temporada, mas não vingou. Sem conseguir manter a melhor forma física, o volante permaneceu no banco de reservas durante o maior período no Verdão de Cariri e pediu o seu desligamento à diretoria.
Nascido em Fortaleza, o volante ganhou notoriedade atuando pelo Flamengo e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2007, na época comandada por Dunga. Logo depois da convocação, o volante acertou a sua ida ao Espanyol-ESP. De volta ao Brasil, Jônatas ainda defendeu o Botafogo, o Figueirense e o Boavista.
O Icasa ainda na luta na justiça para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, o clube entrou com uma ação pedindo a indenização de R$ 30 milhões pela CBF ter assumido o erro de ter permitido que um jogador irregular do Figueirense jogasse e mesmo assim não ter deixado o clube cearense disputar a elite.





































































































































