Quantidade de jogos atrapalhou o trabalho de Leandro Sena no Treze

Técnico avalia o calendário congestionado do clube Paraibano como um desafio do clube

Após o empate diante do ASA, o técnico Leandro Sena se reuniu com a diretoria do Treze e acertou sua saída da equipe paraibana que disputa o campeonato estadual, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

0002048185136 img

Campina Grande, PB, 06 (AFI) – Após o empate diante do ASA, o técnico Leandro Sena se reuniu com a diretoria do Treze e acertou sua saída da equipe paraibana que disputa o campeonato estadual, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. A grande quantidade de jogos tem atrapalhado o trabalho do treinador.

0002048185136 img

Com três competições ao mesmo tempo, o Treze está tendo dificuldades de manter sempre a mesma equipe e isso atrapalhou e irá atrapalhar a campanha do clube na Série C do Brasileiro. Na Copa do Brasil, o time precisa vencer o Vasco fora de casa e o Estadual ainda não trem data para término.

“É complicado você focar apenas uma competição e os resultados não estavam vindo, então resolvemos deixar a critério da diretoria e decidimos pela minha saída. Desejo muita sorte a quem está assumindo o clube e que possa obter sucesso”, disse o jovem treinador.

O Treze já anunciou Givanildo Oliveira como o novo treinador.

Mais de Leandro Sena
O técnico Leandro Sena iniciou sua carreira como técnico no América de Natal, em 2013 dirigindo a equipe Sub 20, mas assumiu a equipe profissional na 28ª rodada do Brasileiro da Série B. A equipe estava na penúltima posição do Campeonato Brasileiro da Série B e com um trabalho muito bem elaborado, livrou o time da queda e ainda terminou na 13ª posição com três vitórias consecutivas.

Em onze jogos, Leandro Sena conquistou cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, ganhando a confiança da diretoria e o carinho do torcedor do Mecão.

Desde o ano passado a frente do time potiguar, Leandro Sena dirigiu a equipe no Brasileiro da Série B, Copa Rio Grande do Norte e Copa do Nordeste. Foram 26 jogos no total, conquistando 13 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.