Copa do Brasil: Sem “casa”, meia do Santa Cruz critica gramado do Aflitos
A Cobra-Coral atuará no estádio do Náutico porque o Arruda foi barrado pelo STJD
O Santa Cruz até tentou, mas o estádio Arruda segue vetado pelo STJD e não pode receber jogos do Santa Cruz por tempo indeterminado. O clube perdeu o estádio após o incidente na última sexta-feira que terminou com uma morte.
Recife, PE, 06 (AFI) – O Santa Cruz até tentou, mas o estádio Arruda segue vetado pelo STJD e não pode receber jogos do Santa Cruz por tempo indeterminado. O clube perdeu o estádio após o incidente na última sexta-feira que terminou com uma morte após duelo entre torcedores. Com isso, a diretoria já definiu que atuará nesta quarta-feira, contra o Lagarto-SE, pela Copa do Brasil, no estádio dos Aflitos, o que não agradou o meia Renatinho.

Lembrando do gramado do estádio, o meia disse que o time terá dificuldade e fez menção às dificuldades enfrentadas pelo time quando enfrentou o Náutico no estádio no confronto válido pelo Campeonato Pernambucano.
“O campo é pesado. Eu, particularmente, não gosto de jogar lá. É difícil jogar nos Aflitos. Mas vamos ver como está a situação do gramado. Espero que dê para fazermos um bom jogo”, reclamou Renatinho.
A decisão de atuar nos Aflitos partiu da própria diretoria do Santa Cruz. Sem poder utilizar o arruda, o clube teria a opção de atuar na Ilha do retiro (estádio do Sport), na Arena Pernambuco (estádio estadual construído para a Copa do Mundo) ou mesmo fora de Recife.





































































































































