Torcedores ameaçam ir ao Procon contra time da Segundona
A camisa começou a ser vendida no mês de março por R$ 80
Tanabi, SP, 06 (AFI) – A estreia do paraguaio Cabañas (foto abaixo) com a camisa do Tanabi é uma incógnita. Certo mesmo é que a paciência dos torcedores que compraram a camisa do jogador pela internet está acabando. Eles reclamam que até agora o produto não foi entregue, e ameaçam ir ao Procon.
A camisa começou a ser vendida no mês de março por R$ 80. A mesma ainda viria com o autógrafo do jogador, ídolo paraguaio e que fez história no México. Porém, segundo a empresa responsável o número de pedidos foi muito alto, e eles não suportaram a demanda. Por isso a demora para a entrega.

Muitos torcedores encaminharam e-mail reclamando e até pedindo o ressarcimento do dinheiro – todos depositaram o dinheiro na conta da empresa. Sobrou até para o presidente ‘madrake’ Irineu Alves, que anunciou a chegada de Cabañas, mas que não deu nenhum contrato para o jogador assinar.
Cabañas veio ao Brasil no início do ano e vestiu a camisa do Tanabi. Porém, voltou ao Paraguai para a Páscoa e até agora não procurou a diretoria do time paulista. Os mais pessimistas acreditam que o jogador não cumprirá com a palavra e dará um belo “balão” no Tanabi. Já no clube todos estão esperançosos com seu retorno.
O presidente Irineu Alves planeja a estreia de Cabañas para o dia 18 de maio, contra o Grêmio Barueri. Os times tem boa relação e farão o amistoso justamente para que o jogador enfim entre em campo com a camisa alviverde.
O Tanabi é um dos piores times da Segundona. Aparece apenas na quinta posição do Grupo 2, com um ponto ganho. Dificilmente terá força para se recuperar e ficar com a vaga à segunda fase.





































































































































