Série C: Léo Condé vê evolução e acredita em vitória do Tupi
Tupi voltará a jogar no próximo sábado, às 16 horas, em casa, contra o Guaratinguetá
Juiz de Fora, MG, 06 (AFI) – Apesar da derrota para o Juventude, por 1 a 0, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Léo Condé viu evolução no time do Tupi. Ele acredita que o clube mineiro tem tudo para conseguir sua primeira vitória na próxima rodada.

“Vi um time guerreiro e que soube se comportar dentro de campo. Infelizmente a vitória não veio, mas creio que estamos no caminho. Esta semana será essencial para fazermos os ajustes necessários”, comentou o comandante ao site Grande Área.
Com um ponto em dois jogos, o Tupi voltará a jogar no próximo sábado, às 16 horas, em casa, contra o Guaratinguetá que também tem um ponto no Grupo B.
“Será um duelo de seis pontos. Sabemos das dificuldades, mas estaremos em campo e precisamos pontuar. Confio no apoio da torcida para conseguirmos um bom resultado”, completou Léo Condé.





































































































































