Água Santa x Novorizontino – Netuno quer carimbar vaga na Série A2
Uma vitória garante a equipe de Diadema na Série A2 do próximo ano; um empate pode subir os dois times
São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – Pode ser o jogo do acesso. Nesta quarta-feira, Água Santa e Novorizontino se efrentam pela penúltima rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, no Baetão. Os três pontos garantem o vencedor na Série A2, mas um empate pode subir os dois times. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1.
Empatados no Grupo 03 com 8 pontos, o vencedor garante o acesso com uma rodada de antecedência. Porém, um empate pode fazer com que Água Santa e Novorizontino subam de divisão. Para isso acontecer, o Sertãozinho não pode conquistar os três pontos diante do já eliminado São José “B”.

Netuno em busca de mais um acesso
Após conquistar o acesso à Série A3 na última temporada, o Água Santa vai em busca do segundo triunfo consecutivo. Apesar de ter perdido a chance de subir na última rodada, quando empatou em 1 a 1 contra o Sertãozinho, o técnico Márcio Ribeiro está confiante para a partida contra o Novorizontino.
“Deixamos escapar o acesso em uma partida que tínhamos condições de vencer, agora teremos pela frente um jogo muito mais complicado, mas podemos conseguir os três pontos para subir. Não acredito que o empate contra o Sertãozinho foi tão ruim, porque agora estamos praticamente a dois empates do acesso”, analisou o treinador do Netuno.
Para o confronto, o técnico Márcio Ribeiro terá alguns problemas na hora de escalar os titulares. O atacante Danilo ainda se recupera de lesão, e não sabe se terá condições de jogo. Já o zagueiro Di Fábio está fora da partida, já que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral Alan retorna e deve iniciar entre os titulares.

Novorizontino quer subir!
Apenas o acesso está na mente do Novorizontino. Para isso acontecer, a equipe comandanda por Guilherme Alves precisa dos três pontos para não depender de outros resultados. Apesar de jogar fora de casa, o Tigre promete ir pra cima para conquistar a vitória.
Para a partida, o comandante deve repetir a escalção da última partida, quando empatou em 1 a 1 contra o São José “B”. Guilherme só lamentou o fato do campo ser diferente do que a equipe está acostumada, mas afirmou que o Novorizontino vai em busca dos três pontos.
“Sabemos que vamos encontrar dificuldades por causa do campo, que é bastante menor, diferente do nosso. Mas a partida é final e temos que entrar com tudo, pensando somente na vitória. Em relação ao time deve ser o mesmo da última partida, porque temos uma base já definida”, afirmou o comandante.





































































































































