Independente x Inter de Limeira - Dérbi pode definir o acesso pro Galo

O confronto acontece nesta quarta-feira, às 20 horas, no Pradão

A ansiedade tomou conta da cidade de Limeira nesta semana, isso porque nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, acontece o Dérbi mais importante da história do futebol Limeirense.

0002048185337 img

Limeira, SP, 06 (AFI) – A ansiedade tomou conta da cidade de Limeira nesta semana, isso porque nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, acontece o Dérbi mais importante da história do futebol Limeirense, entre Independente F.C. e A. A. Internacional. O jogo é válido pela penúltima rodada do Quadrangular Final da Série A3 e no caso de vitória, o Galo de Limeira garante o acesso à Série A2, sobre o seu maior rival dos gramados e diante da sua torcida.

A Internacional também tem chances de acesso, mas para isso precisa vencer o Independente fora dos seus domínios nesta quarta-feira e chegar na última rodada precisando de nova vitória. A expectativa é de um grande público no Pradão para este confronto histórico.

0002048185339 img

Vai que vai!
O momento em que todos os torcedores, atletas e comissão técnica do Independente aguardavam durante toda a competição chegou. O time chega na penúltima rodada do Quadrangular precisando de uma vitória para subir. O clima no Estádio Comendador Agostinho Prada é de grande expectativa, pois esta quarta-feira pode ficar para sempre na história do esporte Limeirense.

Para o confronto, o treinador Álvaro Gaia não vai poder contar com três peças importantes. Os zagueiros titulares Dénner Gaúcho e Xandão, além do volante Fabiano estão fora do jogo pelo terceiro cartão amarelo. Outro problema para Gaia esta no Departamento Médico, que tem os jogadores Dáiro, Jordy Guerreiro e Claytinho em tratamento e ainda é incerto se poderão estar relacionados para o jogo.

Os zagueiros Tiago Índio e André Luiz, os volantes Renan e Diego Lomba, além dos laterais Luizinho e Thyego, devem ficar com as vagas. Apesar dos testes e experiências realizados nesta quarta-feira, o treinador define o Independente somente momentos antes da partida.

0002048185337 img

Sonho vivo!
A Inter ainda crê em uma virada nesta Série A3. Para estar na série A2 de 2015, o time do treinador Claudemir Peixoto tem que vencer os seus dois últimos jogos, ou seja, o dérbi contra o Independente e a Matonense na ultima rodada no Limeirão e ainda depender do resultado do outro confronto.

Para o importante jogo contra o Independente, o treinador Claudemir Peixoto não vai poder contar com o polivalente Goiano, que tomou o terceiro cartão amarelo. O departamento de futebol da Inter conseguiu adiar o julgamento do goleiro Carlos Carioca, sendo assim, esta apto a jogar contra o Independente.

Precisando de um resultado positivo para alimentar as chances, a Internacional deve iniciar a partida com uma formação ofensiva. Paulo Krauss deve ser titular no meio, ao lado de Luís Mário, alimentando as jogadas para os atacantes Chuck e Jardel. Para cobrir a ausência do suspenso Goiano, Diego será promovido ao onze inicial. Nas demais posições, Claudemir Peixoto deve mandar a mesma equipe das ultimas rodadas.